Quem sou eu

Minha foto
Somos a Banda Vem Xamegar de Salvador-Ba. Estamos Muito felizes por estar Alcançando os nossos objetivos. Esperamos conquistar também o seu Coração. Seja Bem vindo.

Binho Show e Leny Mattos

Binho Show e Leny Mattos
A Dupla que esta dando certo!

Pesquisar

Cd Vol 02

Banda Vem Xamegar e a Radio Borg fm

Banda Vem Xamegar e a Radio Borg fm
Ouça a nossa música na borg fm

02/06/2011

BINHO SHOW E LENY MATTOS

video

29/05/2011

Fim De Semana Ruin

Bom Dia!
          Gente, esse fim de semana foi péssimo, espero que o de vocês tenha sido OTIMO.
           Quase todos os Shows foram cancelados,por problemas maiores, onde o único jeito a dar é cancelar o Show. Estou péssima hoje. Tive uma noite mal dormida, e não estou bem. Hoje (Domingo) Vai ter Show sim. Pelo ao menos até agora esta tudo certo.   Bem aproveito pra convidar vocês para participar.
Binho Show , a arrochadeira do Brasil, e Jorge Swing, com o melhor do Samba de roda.
          
            Por Hoje é só! Fiquem com Deus e tenha um bom Domingo.
        
                                                                  Fuiiiiiiiiiiii

26/05/2011






20/05/2011

Show de Sexta.

    Boa Noite gente! 
    Hoje acontecerá mais um Show no espaço novo da Faz. Grande do Retiro.
    Estão todos convidados para essa grande Noite de Alegria. Então estamos combinados.
    Ai esta o endereço:
    
                 Final de linha da Faz. Grande do Retiro. Em frente ao Jardim.

                             Por hoje é só. Agora vou trabalhar. Bjs!!!

16/05/2011

Show de domingo.

Gente boa noite! O show de domigo foi um sucesso, Graças a DEUS!
Houve um pequeno problema...A poliçia foi chamada por um morador despeitado e invejoso, que queria acabar com a festa da galera.( A festa foi na rua para quem tivesse afim de curtir)  Mas o "feitiço caiu contra o feiticero" .A poliçia viu que estavamos dentro do horario combinado, por ser sábado podia demorar um pouco mais que de costume, e o "morador incomodado acabou sendo muito bem vaiado pelo publico que nos acompanhava e aplaudia.
Bem ele teve que ouvir nós cantando até as 3:00 da madruga. Teve muitos convidados dando a boa e velha "canja" Foi uma Delicia apesar dos pequenos problemas. 
Bem por hoje é só. Bjs e até mais!
                                                    Algumas fotos do Show.
















Algmas das fotos do Show...

15/05/2011

Olá galerinhaaaa!!! O Show de ontem foi um sucesso...Graças a DEUS.
As fotos do Show já estão no nosso ORKUT,http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6498871322591053260  e aqui no BLOG. Estamos indo daqui a pouquinho para o proximo SHOW , no final de linha da Faz. Grande do Retiro. Detalhe: Já estamos atrasados.  bjinhos e até a proxima.
FUIIIIIIIII...

13/05/2011

Festa em Salvador.

Boa tarde Galerinha!  
Hoje acontecerá mais um show da turma do vem xamegar...Rsrs  e eu estou muito anciosa
porque a casa é nova. è a nossa primeira vez nesse novo espaço.
Contamos também com a participação de Jorge Swing, um cara muito bom no que faz... Cantor Sambista.
Conto com o apoio de todos vcs.